A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

A Aparu promove a reabilitação  de pessoas físicas através de várias atividades. Uma delas é o Espaço Fitness, uma academia com equipamentos  adaptados, que tem ajudado muita gente que precisa.  O projeto já teve duas edições com sucesso. 

Uma das formas de ajudar  é fazer a doação antecipada do Imposto Devido para  o projeto, que  está aprovado  no Ministério do Esporte e apto a captar recursos.

A terceira edição do  Projeto APARU – ESPAÇO FITNESS E DE MUSCULAÇÃO PARA ATIVIDADES FÍSICAS ADAPTADAS  pretende dar continuidade as atividades oferecidas pelas edições anteriores do projeto e adquirir alguns equipamentos que agregarão recursos para melhorar os atendimentos aos beneficiários.

Desta forma, o projeto visa oportunizar acesso à atividade física para pessoas que necessitam de espaços adaptados no intuito de possibilitar o desenvolvimento de hábitos saudáveis, de apoiar a reabilitação, de serem incluídos socialmente e conseguirem maior independência e autonomia nas suas vidas

Mais do que ajudar o próximo, quem realiza essa doação também tem a segurança de saber onde seu dinheiro está sendo investido e de acompanhar o retorno que está dando aos beneficiados.

O Imposto de Renda devido é aquela parte que você não pode restituir.  Todavia se você fizer a doação antecipada poderá ter algum desconto.  Mais o que conta mesmo é poder ajudar a transformar vidas, a melhorar a qualidade de vida de uma comunidade.

As pessoas jurídicas podem destinar até 1% do Imposto de Renda devido, enquanto que as pessoas físicas podem fazê-lo até o limite de 6%.

Veja o Espaço Fitness

Você poderá investir o valor desejado diretamente na conta BLOQUEADA da APARU,  momento que será emitido recibo do valor depositado.

Pronto! A Secretaria Especial do Esporte encaminhará o recibo à Receita Federal, que abaterá até 6% do imposto devido no seu Imposto de Renda. O  Projeto APARU – ESPAÇO FITNESS E DE MUSCULAÇÃO PARA ATIVIDADES FÍSICAS ADAPTADAS 3  foi aprovado e será monitorados pela Secretaria Especial do Esporte do Governo Federal. É a garantia de que você está incentivando uma iniciativa esportiva de confiança.= que promove a inclusão e  desenvolvimento das pessoas que mais precisam deste espaço.