A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

Editais e Chamadas Públicas Notícias

Aparu convoca Assembleia Geral para aprovar prorrogação do mandato da diretoria para 10 de abril de 2023

A Diretoria da APARU – Associação dos Paraplégicos De Uberlândia publicou o edital de convocação dos seus associados em pleno gozo de seus direitos, que acontecerá no dia 07 de janeiro de 2023,  com o objetivo de aprovar a aprovar prorrogação do mandato da diretoria até o dia 10 de abril de 2023.

Devido a pandemia de COVID-19, a Assembleia Geral Ordinária será realizada online, via Google Meet, através de link a ser divulgado com 24h00min de antecedência pela Diretoria da APARU. A primeira convocação será às 13 horas. Caso não seja contabilizado número mínimo de participantes, será feita a segunda convocação às 13h30min, iniciando então a Assembleia com qualquer número de participantes presentes em sala virtual, para deliberar sobre a Ordem do dia.

Para ingressar na reunião online, os participantes deverão ter conta Gmail, exigência da plataforma Google Meet. Ao ingressar na reunião virtual, os participantes deverão compartilhar sua imagem via vídeo, realizando sua identificação facial, e confirmar, via áudio ou chat, seu nome completo. Isto equivale a marcar presença na Assembleia, o que é indispensável à validade da votação da deliberação.

Veja o Edital na íntegra abaixo.