A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Editais e Chamadas Públicas

Chamada pública para contratação de Fonoaudiólogo

A APARU – Associação dos Paraplégicos de Uberlândia comunica que 23/06/2022 a 30/06/202  está realizando a chamada pública para seleção de Profissional graduado em Fonoaudiologia com registro no respectivo conselho, para atuar no Projeto – APARU REHABILITAR, conforme edital abaixo.

Os interessados deverão entregar o Currículo com indicação de disponibilidade de horário e pretensão salarial, comprovantes das experiências citadas em envelope lacrado, sem sinalização exterior que identifique o candidato. No envelope deverá estar escrito unicamente CHAMADA PÚBLICA PARA Profissional graduado em Fonoaudiologia.

Nº de vagas: 01
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais
Remuneração bruta: R$ 2.813,67

Período de Contratação: 9 meses – podendo ser prorrogado por mais 2 meses (CLT)
Atividades a serem desenvolvidas:
Elaborar relatórios de atendimentos e afins relacionados aos atendimentos realizados;
participar das reuniões de planejamento em conjunto com a diretoria da entidade
proponente; Atender pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia; tratar de pacientes; efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiológico; orientar pacientes e familiares.

Veja o Edital abaixo:

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário