A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Notícias

Aparu promove live para comemorar 10 anos do projeto Viva Vida

A APARU promoveu uma Live: Tema: Vamos colocar os pontos e cortar as pontas! no Facebook,  no dia 10 de outubro de 2020, para comemorar os 10 anos do Projeto Viva Vida, com a palestra da psicóloga clínica e educacional Raquel Leal, ás 15 horas.  O projeto é desenvolvido em parceria com o Centro Universitário do Triângulo – UNITRI, através de palestras mensais, tendo como temática assuntos diversos relacionados à saúde. Os encontros aconteciam uma vez por mês, das 8 às 12 horas e tem como público alvo pessoas com deficiência, familiares, funcionários e voluntários da APARU, mas foram suspensos em razão da pandemia do novo coronavírus.

Veja a live no facebook:

https://www.facebook.com/aparu.uberlandia/videos/3343582115728135

Desde 2010 os associados eram orientados sobre a prevenção de doenças e diferentes temas relacionados, a fim de resguardarem sua saúde e a de pessoas que formam o seu convívio social. A presença desses estagiários e profissionais sempre contribuíam para a melhoria da qualidade de vida e com o desenvolvimento social dos participantes, de modo responsável e sustentável.

Veja imagens do projeto num vídeo de 2017:

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário