A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Notícias

Aparu prorroga suspensão das atividades presenciais

O atendimento  presencial da Aparu continua suspenso até 30 de abril, considerando as orientações dos órgãos de saúde. A  entidade continua  promovendo atividades online com seus associados.

À medida que entendemos o que esta pandemia significa grandes riscos, especialmente para pessoas com deficiência,  nós da Aparu estamos  lutando para lidar com esses tempos difíceis.

A deficiência por si só pode não estar relacionada ao maior risco de contrair COVID-19 ou de ter doença grave. A maioria das pessoas com deficiência não corre um risco inerentemente maior de se infectar ou ter uma doença grave de COVID-19. No entanto, algumas pessoas com deficiência podem correr um risco maior de infecção ou doença grave devido às suas condições médicas subjacentes.

Portanto,  a direção da Aparu optou pelo atendimento online  aso associados, visando garantir melhor segurança para todos.  

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário