A APARU há 42 anos defende os seus direitos  das pessoas com deficiências,  trabalhando para proporcionar a sua habilitação e reabilitação para a melhoria da qualidade de vida e aquisição de maior autonomia e independência.

Contato

R. Juvenal Martins Píres, 281 - Jardim Patricia

aparu@aparu.org.br

(34) 3238-1033

Notícias

Aparu elege nova Diretoria par ao Biênio 2023-2025

A Associação dos Paraplégicos de Uberlândia – APARU elegeou no dia dia 10 de abril sua nova diretoria para o mandato de 2 anos. A eleição aconteceu durante Assembleia geral que aconceteu online, quando também, foi eleito o novo Conselho Fiscal, com mandato igual ao da diretoria.

Veja que sãos os membros da diretoria da APARU 2023-2023

ELISMARTA DOS REIS GONÇALVES

Associada desde 2006, foi aluna do grupo de pintura em tela, participa da diretoria desde 2014 e é voluntária nas vivências desde 2012.

FABIANA FERNANDES DE SOUZA

VICE-PRESIDENTA – Associada desde 2006, é atleta, membro da comissão de atletas e participa da diretoria desde 2016.

MARISETE ROSENA DOS SANTOS AGOSTINHO

SECRETÁRIA – Associada desde 1996, já participou de várias ações da instituição. Hoje é beneficiária do projeto Re-Habilitar PRONAS.

TRINDADE APARECIDA SALOMÃO

 2ª SECRETÁRIA –    Associada desde 2001, atua na captação de recursos para a instituição. É membro atuante na equipe de confraternizações e eventos.

VILMA HELENA ELIAS DA SILVA

Tesoureira – Associada desde 2012, participou do pilates, da academia, de cursos de informática, participa do artesanato e é membro da diretoria da APARU desde 2016.

MAURO EVARISTO DE SOUSA

2º Tesoureiro – Associado desde 2002, atleta e representante da equipe de Atletismo da APARU, tendo participado de vários campeonatos regionais, brasileiros e internacionais, trouxe diversos títulos para Uberlândia.

CONSELHO FISCAL

CLAYTON BARBOSA MARTINS

Associado desde 1983, membro da diretoria por várias vezes, ocupou o cargo de presidente de 2005 a 2007. Ex-atleta e voluntário em várias ações da Instituição, hoje é Diretor de Esportes.

CLODOALDO MASSARDI

Associado desde 2003, ex-atleta da equipe de Bocha, ganhou diversos títulos para Uberlândia, membro da comissão de acessibilidade, ocupou o cargo de vice-presidente de 2008 a 2012.

VALÉRIA ADRIANI BATISTA SILVA

Voluntária desde 1994, atuou em diversos projetos da APARU, inclusive nas vivências dentro e fora da Instituição. Foi membro da diretoria em vários biênios.

PEDRO HENRIQUE DE MEDEIROS BATISTA

Associado desde 2014, ingressou como atleta da Bocha, mas logo foi para o Atletismo. Em 2022 terminou o ano como o segundo melhor do Brasil em sua categoria.

VERA LÚCIA DE JESUS

Associada desde 2009, participou como aprendiz dos grupos de artesanato e nos

últimos anos atua como voluntária na coordenação do artesanato da APARU. Já participou da fisioterapia, pilates, atividades do Espaço Fitness.

CÁSSIA DE PAULA ZIPPI

Associou em 2003, já foi voluntária em diversos projetos da APARU, inclusive

no artesanato. Desde 2010 está no paradesporto, primeiro como halterofilista e agora no atletismo. Foi membro da diretoria em vários biênios.

Veja também a página Diretoria

Autor

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário